Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

A coleta pode ser solicitada pelo site ou através do telefone da unidade mais próxima. Faça seu cadastro e solicite sua coleta clicando aqui.

A Paulineris orienta que você entre em contato com a unidade que atende a sua região informando sua disponibilidade. Além disso, aproveite este momento para conferir o endereço de entrega. Confira nossas unidades clicando aqui.

O prazo de entrega ou coleta de sua encomenda, está diretamente ligado à sua região/localização. Para obter maiores detalhes, orientamos que entre em contato com a loja onde realizou sua compra e questione o prazo de entrega. Aproveite este momento para confirmar seus dados (exemplo: endereço de entrega).
Você pode conferir também o prazo de entrega em nosso portal de serviços clicando aqui.

Se sua encomenda não chegou no prazo informado no ato da compra, recomendamos que você faça contato imediato com a loja, para obter maiores informações. Além disso, aproveitamos este momento para lhe apresentar nossa ferramenta de Rastreamento. Nela, você poderá acompanhar o andamento de sua encomenda, sem a necessidade de efetuar contato com a loja. Para visualizar o atual status de sua encomenda, clique aqui.

  • Não possuem embalagem (recipiente ou caixa onde o produto fique acondicionado e devidamente protegido);
  • Não aceitam empilhamento;
  • Possuem alto risco de avaria;
  • Ofereçam alto risco de avariar outras mercadorias;
  • Possuem mais de 6 metros;
  • Sejam de difícil manuseio para o carregamento ou descarregamento.
  • Para o transporte de mercadorias que se enquadrem no perfil acima dispomos de serviço especializado de Carga Lotação. Para mais informações consulte a filial ou unidade de negócios mais próxima.

Esquadrias metálicas, portas, venezianas, tubos e canos de PVC, motores automotivos, máquinas em geral, capotas, capô, portas de veículos, chapa de inox, peças usinadas, vidros e móveis que apresentem embalagem deficitária somente poderão ser transportadas após análise pessoal de nossos assistentes comerciais. Se aprovado o transporte, o risco corre por conta do cliente tomador do frete, mediante assinatura de termo de responsabilidade por eventuais danos.