Kombi

Paulo Henrique e Néris, filhos de caminhoneiros do interior de Minas Gerais, unem suas forças em uma sociedade no ramo de transportes. Através de uma Kombi e um caminhão 1113 de carroceria e toldo de lona, alugado, iniciaram seus serviços na região, nas cidades de Alfenas, Pouso Alegre, Varginha e Poços de Caldas, transportando autopeças, materiais elétricos, livros e matéria-prima para laboratório, entre outros.
Como a sociedade foi se firmando, surge então a família Paulineris, hoje uma das mais importantes empresas no transporte de cargas fracionadas da região.
Um fato marcante na história da Paulineris é sua parceria com a empresa RTE Rodonaves, o que possibilitou um trabalho de sucesso para ambas as empresas.
Hoje com frota própria e a parceria com a Rodonaves, Carvalima e Generoso, a Paulineris, atua em 12 estados brasileiros sendo SP, MG, PR, SC, RS, MS, GO, MT, RO, AC, ES, RJ e também no Distrito Federal.
A Paulineris investe para oferecer segurança no transporte, qualidade máxima nos processos e transparência nas relações comerciais, apostando sempre na qualificação dos seus colaboradores e no investimento contínuo em novidades e melhorias para crescer e ganhar espaço no mercado.
'Confiabilidade, segurança e honestidade são nossos princípios de trabalho, transportando com agilidade e visando sempre a satisfação de nossos clientes' afirmam Paulo Henrique e Néris.